Aplicando as melhores práticas de governança de TI, trabalhamos para identificar e resolver a causa raiz dos incidentes, permitindo que sua empresa se concentre em atividades que agreguem mais valor ao negócio. Oferecemos um conjunto de serviços e soluções que vão além de um AMS convencional, proporcionando suporte contínuo e melhorias constantes em seus sistemas. Nossa abordagem proativa assegura que possíveis problemas sejam detectados e resolvidos antes que impactem suas operações.
- Monitoramento pró-ativo
Acompanhamento contínuo do desempenho do ERP, identificação e resolução de problemas antes que impactem o negócio.
- Atualizações regulares de software
Manutenção de software sempre atualizado, implementação das últimas melhorias e correções e compatibilidade com novas funcionalidades. - Atendimento remoto de dúvidas
Suporte imediato para resolução de dúvidas, acesso a especialistas via canais de comunicação diversos e orientação e suporte técnico em tempo real. - Melhora de desempenho do usuário
Acompanhamento do uso do ERP, sugestões para melhorar a experiência do usuário e implementação de práticas recomendadas para otimizar o uso de ERP. - Suporte contínuo para seu ERP e aplicativos cruciais
Resolução rápida de incidentes e problemas técnicos e garantia de alta disponibilidade e confiabilidade dos sistemas